Jogadores ainda movimentam o mercado da NBA; veja os principais rumores

A janela de transferências da NBA se fechou no último dia 8 de fevereiro, mas isso não quer dizer que as franquias pararam de fazer movimentações. Os rumores de possíveis trocas e negociações seguem e o portal ‘Jumper Brasil’ trouxe um boletim informativo com os principais deles envolvendo as franquias da NBA.

O Golden State Warriors, por exemplo, transformou o contrato bidirecional do ala-armador Lester Quiñones em um vínculo garantido com a franquia. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN, que afirmou ainda que o acordo é válido, inicialmente, até o final desta temporada, mas dá margem para que jogador e equipe possam prolongar o contrato posteriormente.

O atleta, que defende a seleção da República Dominicana, ganhou bastante espaço com Steve Kerr principalmente nos últimos dias. Até o momento, Quiñones disputou 19 partidas da atual temporada e está com médias de 4.8 pontos e 2.4 rebotes por partida, além de 1.3 assistências e uma média de quase 13 minutos por partida.

Troca envolvendo pivô na NBA não aconteceu por detalhes, e franquia busca montar elenco em volta de jogador

Andre Drummond, experiente nome do Chicago Bulls, poderia ter desembarcado na Filadélfia para defender os 76ers. Jogador e franquia chegaram até a acertar detalhes de um contrato, mas a negociação não foi para frente porque os Bulls queriam receber três escolhas de segunda rodada, além de encontrar um substituto à altura para o jogador, segundo informações de Michael Scotto, do ‘HoopsHype’.

Enquanto isso, no Brooklyn Nets, as coisas estão tomando novos rumos. Isso porque a equipe do Leste acabou demitindo Jacque Vaughn na última segunda-feira e parece decidida a construir o seu elenco em torno de Mikal Bridges, ala-armador de 27 anos que está sendo um dos poucos destaques da campanha da equipe que ocupa a 11ª colocação na Conferência Leste.