Lesão no joelho é confirmada e jogador do Chicago Bulls está FORA
O Chicago Bulls vai ter que se virar sem um de seus jogadores na sequência da temporada. Isso porque a equipe do Leste confirmou que o ala Torrey Craig, de 33 anos, acabou sofrendo uma entorse no joelho direito em uma sessão de treinamentos da equipe nesse momento de pausa de jogos por conta do intervalo do All-Star Game.
A lesão fará com que Craig desfalque os Bulls por até um mês, que é o prazo máximo de recuperação para esse tipo de problema. Essa não é a primeira vez que o ala desfalcou a equipe, já que ele perdeu cerca de seis semanas da atual temporada por conta de uma lesão no pé. O atleta tinha voltado aos jogos no início de fevereiro.
Craig é um dos jogadores de rotação dos Bulls e chegou para a equipe do Leste nesta temporada, depois de uma passagem pelo Phoenix Suns. Até o momento, o ala disputou 33 partidas com a camisa da equipe de Chicago, sendo titular em oito deles, acumulando médias de 6.1 pontos e 4.7 rebotes, com uma média de 21 minutos por partida.
Bulls tentam aproveitar pausa do All-Star Game para se consolidar nos Playoffs da NBA
O Chicago Bulls não teve nenhum atleta entre os representantes da Conferência Leste no tradicional Jogo das Estrelas da NBA, portanto teve o elenco todo a disposição para os treinamentos visando a sequência da Temporada Regular 2023/2024. Depois de um péssimo início, a equipe vem a procura de tentar uma vaga nos Playoffs.
Atualmente, os Bulls ocupam a 9ª colocação do Leste com uma campanha 26-29 e tem uma certa vantagem para o Brooklyn Nets, primeiro time fora da zona de Play-In e que está com uma campanha 21-33. A franquia volta às quadras nesta quinta-feira (22), quando recebe o Boston Celtics a partir das 22h.