Los Angeles Clippers tem PÉSSIMA notícia confirmada envolvendo Paul George
O Los Angeles Clippers acabou confirmando uma notícia péssima envolvendo o seu All-Star Paul George. O ala-armador de 33 anos será um importante desfalque da equipe, que terá o clássico contra o Los Angeles Lakers nesta quarta-feira, na Crypto.com Arena. Segundo o treinador Tyronn Lue, George está com dores no joelho esquerdo.
Apesar do desfalque, os torcedores dos Clippers não devem ter muito a temer, isso porque não trata-se de um problema grave. George já teve problemas com lesões e nas últimas quatro temporadas regulares, não conseguiu disputar mais de 60 jogos em nenhuma delas com os Clippers, cenário que deve mudar nesta temporada, já que o jogador perdeu poucos jogos por lesões e perdeu apenas quatro dos 56 do time de LA.
A franquia vem em boa fase na atual temporada. Os Clippers, que estão em busca do seu primeiro título na história da NBA, estão na quarta colocação da Conferência Oeste, com uma campanha 37-19, e contam com o bom momento de astros como Kawhi Leonard, James Harden e o próprio George para sair do incômodo jejum de 54 anos.
George está em seu último ano de contrato com os Clippers
Outro ponto que vale salientar é que Paul George vive o último ano de seu contrato com a camisa do time de Los Angeles. Ele chegou ao time da Califórnia em 2019, depois de uma passagem de duas temporadas com o Oklahoma City Thunder e veio junto a Kawhi Leonard, que havia sido campeão na última temporada com a camisa do Toronto Raptors.
George poderá testar a agência livre ao final da temporada, mas é algo pouco provável, já que parece feliz com o desempenho dos Clippers. Na atual temporada, ele disputou 52 jogos e está com médias de 22.1 pontos, 5.3 rebotes e 3.7 assistências, além de uma eficiência de 45.6% nos arremessos de campo.