Situação desagradável envolvendo Patty Mills vem à tona na NBA
O armador Patty Mills não faz mais parte do elenco do Atlanta Hawks. O jogador de 35 anos chegou a franquia após defender o Oklahoma City Thunder. A informação é do repórter Shams Charania, do portal “The Athletic”.
Mills não fez muitas aparições nesta temporada, uma vez que recebeu poucas oportunidades no Hawks. Suas médias foram de 2.7 pontos em 10,6 minutos por jogo em 19 aparições. Além de 1.1 rebotes e 0.7 assistências.
O armador está em sua 15ª temporada de NBA. Além das duas franquias citadas acima, também defendeu equipes como Portland Trail Blazers, San Antonio Spurs e Brooklyn Nets.
Por fim, Mills poderá atuar em uma outra equipe ainda nesta temporada, uma vez que o prazo para dispensa e contratações de jogadores para a disputa dos play-offs se encerra no dia 1º de março.
Para o seu lugar, o Atlanta Hawks deve converter Trent Forrest para um contrato padrão. O atleta de 25 anos possuí um vínculo de duas vias, onde também atua pelo College Park Skyhawks, na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Além disso, Forrest também ultrapassou os 50 jogos permitidos com este tipo de contrato, o que o deixou inelegível desde então.
A temporada do Atlanta Hawks
Décimo colocado na Conferência Leste da NBA, o Atlanta Hawks acumula um registro de 26 vitórias e 32 derrotas até aqui. No momento, a franquia estaria garantindo a vaga no play-in, mas ainda pode mudar o rumo ao final da temporada regular.
O próximo desafio é nesta quinta-feira (29), diante do Brooklyn Nets, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Barclays Center.