Técnico dos Knicks entra na mira da torcida após lesão de astro
O New York Knicks conseguiu se recuperar na NBA ao vencer o Cleveland Cavaliers no último domingo (3) pelo placar de 98×107 jogando fora de casa. Com o resultado, a equipe conseguiu se manter na 4ª colocação da Conferência Leste, com uma campanha 36-25. No entanto, nem tudo está sendo flores por Nova York.
Isso porque há um movimento de crítica entre os torcedores da franquia para o trabalho do treinador Tom Thibodeau. Comandante da equipe desde 2020, ele vem sendo criticado por muitos torcedores pelo fato de não promover um descanso adequado para os principais astros da equipe, que acabou vendo Jalen Brunson ser mais um dos lesionados após estar em quadra contra os Cavs por apenas um minuto.
O ala-armador sentiu o joelho após tentar o seu primeiro arremesso na partida e pisar de mal jeito na quadra. Ele precisou ser carregado de quadra, inclusive. Agora, ele se junta a nomes como Julius Randle, OG Anunoby e Mitchell Robinson, que também estão fora da equipe por conta de lesões.
Torcedores dos Knicks pedem a demissão de Thibodeau
Insatisfeitos com a atual gestão de cansaço dos jogadores e vendo que a equipe está cada vez mais ficando desfalcada de seus astros, os torcedores dos Knicks se mostraram revoltados com o método de trabalho elaborado pelo treinador, que não parece dar um tempo de descanso adequado para os seus principais jogadores.
“Tom Thibodeau, também conhecido como ‘ThiBADeau’, precisa ser demitido. Jalen Brunson está lesionado, todos os nossos jogadores estão sobrecarregados e esta temporada pode estar em risco. Chega desse treinador horrível. Os Knicks merecem coisa melhor e a saúde do nosso time também”, afirmou um torcedor depois da lesão de Brunson.
O time de Nova York agora vai precisar contar com o bom momento de jogadores como Donte DiVincenzo e Josh Hart para que possa seguir vencendo na competição e não ver os seus planos de Playoffs atrapalhados.