Lenda da NBA deixa todo mundo em choque com suposição sobre LeBron James

LeBron James é realmente um jogador fora da curva. O astro, que atualmente defende as cores do Los Angeles Lakers, está em sua 21ª temporada da NBA e acabou de vir de uma quebra de recorde, atingindo a marca de 40 mil pontos marcados na Liga. Recentemente, o astro foi inclusive, eleito o jogador da semana na Conferência Oeste.

No auge dos seus 39 anos, muita gente ainda se surpreende com o fato de o jogador estar jogando em alto nível mesmo próximo aos 40 e atingindo uma marca que poucos jogadores conseguiram, afinal, existem apenas seis jogadores que jogaram 21 temporadas ou mais. No entanto, Kevin Garnett, ala-pivô que se destacou no Minnesota Timberwolves, afirmou que o astro guarda um “segredo”.

Em participação recente no podcast próprio, intitulado ‘KG Certified’, ele discutiu a respeito do potencial do jovem Bronny James, filho do astro dos Lakers e afirmou que ele seria incapaz de atingir o pai, afirmando que LeBron faz uso de esteróides. “Não, não, não, ele não pode (sobre Bronny atingir LeBron James). O pai dele naquele BALCO, ele naquele novo suco”, insinuou Garnett.

LeBron é um dos maiores da história da NBA

De uma coisa temos certeza: o astro é um dos maiores nomes da história da NBA. Ele já conquistou quatro títulos da Liga, com direito a ser eleito o MVP das quatro finais, além de ter sido campeão e MVP da Copa da NBA disputada no ano passado. Ultrapassou a marca de Kareem Abdul-Jabbah na última temporada e se tornou o maior pontuador da história da NBA.

Poderia se aposentar no final desta temporada, já que seu contrato com os Lakers o dá uma opção para que ele renove por mais um ano ou se retire das quadras, podendo até mesmo usar a agência livre para se transferir para outra franquia. Ele pode, por exemplo, usar tal dispositivo para se juntar ao time que recrutar Bronny James, filho do astro que pode ser draftado na próxima temporada.