Poucos esperavam por essa, All-Star da NBA quer jogar pelo Miami Heat

Fora de atuação desde 2022-23, John Wall quer voltar a NBA e escolheu o Miami Heat como o destino favorito. Em entrevista ao podcast “The OGs”, apresentado pelos ex-jogadores da Udonis Haslem e Mike Miller, o armador afirmou que sonha em retornar as quadras pela franquia da Flórida.

Mil por cento. Eu falo sobre isso o tempo todo. Sinto que posso ajudá-los muito”, disse Wall sem pensar duas vezes. Na sequência, o jogador fez uma projeção de como seria o cenário, caso atuasse pelo Heat.

“Acho que a contratação do [Terry Rozier] foi uma ótima peça para eles. É alguém que pode criar jogadas e jogar em pick and roll. Mas, mesmo que eu não começasse e venha do banco, acho que eu poderia ser mais uma pessoa que pode ajudá-los e impactá-los. Como eu e UD conversamos sobre isso muitas vezes, e eu treino muito com o [Bam Adebayo]. Então…“, projetou Wall.

John Wall passou por Wizards, Rockets e, por último, Los Angeles Clippers. Por lá, disputou apenas 31 partidas na temporada 2022-23 e obteve médias de 11.4 pontos e 5.2 assistências. Ele chegou a retornar para o Rockets, mas não entrou em quadra e rescindiu seu contrato.

O armador passou por sérios problemas de depressão nos últimos anos, o que prejudicou o seu desempenho dentro de quadra. Em julho do ano passado, chegou a treinar por franquias como Boston Celtics e Portland Trail Blazers. Agora, aos 33 anos, busca uma nova chance de voltar a brilhar na NBA na próxima temporada.