Sassá não mede palavras e DETONA própria atuação do próprio time
O Sampaio Basquete venceu o Ponta Grossa por 59 a 53 e segue invicto na LBF 2024. A atuação, no entanto, não agradou a pivô Sassá, que criticou a equipe em entrevista após o confronto, que aconteceu na terça-feira (12). A jogadora afirmou que há uma necessidade de evolução por parte do time na competição.
“O jogo foi ruim, foi uma me***, mas ganhamos, isso é o que importa. A gente tem que melhorar muito, porque o foco é ser campeã da LBF, então a gente sabe o quanto tem que evoluir como time e melhorar a defesa. Para hoje, foi o suficiente para ganhar, mas a gente sabe que, para longo prazo, ainda não é suficiente. Agora tem Blumenau pela frente, é hora de viajar de novo“, disse.
Sassá que, por outro lado, se destacou na partida com 15 pontos e 10 rebotes. Além disso, também contribuiu defensivamente com três roubadas de bola. Ela atuou por cerca de 32 minutos e terminou como cestinha do confronto.
O Sampaio Basquete ocupa a sexta colocação na Liga de Basquete Feminino com duas vitórias em dois jogos. O próximo desafio é nesta quinta-feira (14), diante do Blumenau, no Ginásio Galegão. A bola sobe a partir das 19h (horário de Brasília).
Já o Ponta Grossa caiu para a última colocação na primeira fase, a equipe paranaense disputou três partidas até aqui e acumula três reveses. Em busca da primeira vitória, o próximo desafio é nesta sexta-feira (15), contra do Santo André, no Laís Elena, no ABC Paulista, às 21h (horário de Brasília).