Narrador dá com a língua nos dentes e entrega o jogador irritante da NBA

O jovem ala de 25 anos Grant Williams chegou recentemente ao Charlotte Hornets depois de ser envolvido em uma troca com o Dallas Mavericks. Até o momento, na equipe do Leste, ele vem tendo os melhores números da sua carreira na NBA, com médias de 13.7 pontos, 5.3 rebotes e 2.5 assistências em uma média de quase 31 minutos por jogo nas 15 partidas em que esteve em quadra até o momento.

No entanto, o ex-jogador dos Mavs e do Boston Celtics, tem uma fama de chato. E tal fama ganhou mais força com as recentes declarações do narrador Mike Gorman, responsável por cobrir as partidas dos Celtics na NBA. O profissional afirmou que Williams era chato desde que chegou ao time do Leste em 2019 via Draft.

“Ele incomodava todo mundo. Acho que, no começo todo mundo pensou ‘ah, ele é apenas irritante, mas é do time bonitinho, do tipo legal’. Então isso pegou para o lado dele rapidamente em Dallas. Se você começa a pegar no pé de Luka Doncic, você não vai ficar ali por muito tempo. Então, sim, ele tinha alguns problemas assim”, afirmou Williams em participação no programa de rádio ‘Toucher & Hardy’.

Williams é dono de polêmicas na NBA

O ala viveu o seu último ano de contrato com a camisa dos Celtics e poderia até ter estendido o vínculo. No entanto, isso não aconteceu e muitas pessoas afirmam que foi pelo fato de ele ter provocado Jimmy Butler, do Miami Heat, na segunda partida das finais da Conferência Leste na última temporada da NBA. Butler respondeu em quadra e protagonizou a virada do seu Heat que, naquela partida, perdia por 96×87 no último quarto.

Ele foi envolvido em uma troca tripla e seguiu para o Dallas Mavericks. No entanto, a passagem dele na franquia do Oeste durou menos do que o esperado. O motivo? De acordo com o portal ‘Jumper Brasil’, ele arrumou confusão com ninguém menos que Luka Doncic, principal jogador da equipe texana.