Draymond Green bota fé em possível nova carreira de Stephen Curry e tenta arrumar uma vaga
Draymond Green rasgou elogios ao seu companheiro de Golden State Warriors, Stephen Curry. No seu próprio podcast, na última quinta-feira (14), Green deu os parabéns a Curry, que completou 36 anos e ainda comentou sobre as ambições do atleta, que recentemente comentou que poderia concorrer à presidência dos Estados Unidos.
Após afirmar que o companheiro poderia fazer um bom trabalho comandando a maior potência do mundo, Green, em um tom bastante humorado, também pediu um cargo na Secretaria da Defesa.
“Feliz aniversário para o goat Steph Curry 36 anos hoje… também vi algumas notícias sobre Steph dizendo que ele está concorrendo à presidência… Eu realmente acho que Steph Curry poderia ser o presidente e eu realmente acho que Steph Curry seria um grande presidente e a notícia que todos vocês não sabiam que precisavam era que Draymond Green estaria na Casa Branca de alguma forma e nenhum de vocês pensou que todos precisavam dessa notícia e vocês nunca poderiam ter acreditado, mas estou lhe dizendo secretário de Defesa que será um bom título para seu menino“, brincou Green.
Confira, no podcast de Draymond Green o momento de sua fala sobre Curry.
Ainda nesta semana, o armador do Golden State afirmou, em entrevista ao canal “CBS”, que poderia concorrer à presidência dos EUA em um futuro próximo.
“Tenho interesse em aproveitar cada parte da minha influência para o bem da maneira que puder. Então, se a política é a maneira de fazer isso, então… Não vou dizer exatamente a Presidência, mas se a política é uma maneira de criar mudanças significativas esse pode ser o caminho“, disse Curry.