Lebron James lança nova carreira e deixa Draymond Green pistola da vida

Após Lebron James anunciar o seu novo podcast, chamado “Mind The Game“, na última segunda-feira (18), Draymond Green parece não ter gostado muito da ideia. O jogador do Golden State Warriors, que também possuí um podcast, falou a respeito da novidade no “The Draymond Green Show”.

Green reclamou do fato do astro do Los Angeles Lakers criar um show sem antes aparecer no seu. “Devo dizer, estou um pouco chateado que LeBron James está fazendo um podcast mas ele não esteve no ‘The Draymond Green Show.’ … Acho que vou viver com isso por enquanto…, disse o jogador.

James vai lançar a atração juntamente com o ex-jogador JJ Redick, que atualmente trabalha como analista da “ESPN”. A ideia da dupla é trazer uma nova perspectiva para os debates acerca do basquete, em especial a NBA.

“Estou muito orgulhoso do que fizemos em conjunto nesse projeto. Acho que estamos fazendo algo que, acima de tudo, é sobre inovação nos programas esportivos. Então, não é sobre pensar em retorno ou nada disso. Quando penso em um projeto como esse, penso no que eu e meus amigos gostaríamos de fazer. Acho que esse é o caso de ‘Mind The Game‘. Nem tudo precisa ser pensado sobre o que se consome nesse mundo ou em cliques”, disse Lebron, em entrevista ao jornalista Andrew Marchand, do “The Athletic”.

Redick também falou a respeito da novidade. Para ele, os programas de basquete nos dias atuais tem muito foco na polêmica para gerar audiência, o que acaba tirando os olhares do jogo em si.

Acho que o foco desse projeto é ter um programa onde a análise esteja, acima de tudo, no basquete. O que mais vemos hoje em dia são programas de debate que buscam a polêmica. Então, se você observa a situação de uma maneira muito simplista, é um programa que deve se basear apenas em basquete“, destacou.

O “Mind The Game” estreou na última terça-feira (19) e está disponível no YouTube.