Executivos dos Los Angeles Lakers tomam atitude que a torcida tanto temia

O Los Angeles Lakers não faz uma boa temporada e os executivos estão cientes disso. Internamente, inclusive, há um sentimento negativo em relação ao futuro, e para muitos a tendência é que não haja um cenário de recuperação. A informação é de Anthony Irwin, do jornal “Lakers Daily”.

“Alguns dentro da organização até explicaram que a inatividade dos Lakers no prazo final se deveu, em parte, a pensar que esta temporada estava além da salvação após sua lesão – que eles consideraram final de temporada na época” escreveu o jornalista.

Existe uma grande pressão por parte dos torcedores em cima da franquia, e também de Lebron James, grande nome contratado para esta temporada e que trouxe, no começo dela, esperanças de resultado, mas isso não ocorreu, mesmo com o astro atuando em sua melhor forma.

Atualmente, o Lakers é o nono colocado na Conferência Oeste da NBA. São 37 vitórias e 32 derrotas na campanha instável até aqui. Se a temporada regular terminasse hoje, a franquia estaria na disputa do play-in.

Outro ponto a se ressaltar é o técnico Darvin Ham, que é alvo de críticas por parte de torcedores. Apesar disso, o profissional possuí respaldo da diretoria e não deve ser demitido mesmo que a equipe não venha a se classificar para os playoffs.

Para salvar a temporada, o Los Angeles Lakers terá o Philadelphia 76ers como próximo desafio e a necessidade de vitória. O duelo acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 23h30 (horário de Brasília), na Crypto Arena, em Los Angeles.