Draymond Green não tem meias palavras e detona o Grizzlies após treta em partida

Draymond Green está acostumado a uma polêmica dentro de quadra, e no duelo contra o Memphis Grizzlies, na última quarta-feira (20), não foi diferente. O astro se envolveu em uma grande confusão com os jogadores adversários e explicou toda a situação após a partida.

Em entrevista à repórter Kendra Andrews, da “ESPN”, Green explicou que a confusão se deu após ele cometer uma falta técnica. Na opinião do jogador, o Grizzlies estava tentando cavar a sua expulsão de quadra.

Fui agarrado, tirei meu braço e ganhei uma falta técnica. Isso meio que acordou nossa equipe. Saímos de lá e nunca mais olhamos para trás, então brigamos com eles. Talvez eles estivessem tentando me expulsar, mas funcionou contra eles“, começou Draymond.

A confusão (que você pode ver no vídeo abaixo) motivou a equipe do Golden State Warriors, que conseguiu uma vitória importante por 137 a 116. O técnico Steve Kerr também falou sobre o jogo e a confusão.

“Temos uma história com (os Grizzlies). É sempre muito competitivo. Quando jogamos, geralmente há algum tipo de poeira. Eu odiava ver o que acontecia porque parecia que (Jenkins) estava realmente machucado… Ele disse que estava bem. Nenhum mal feito, mas foi um momento assustador“, disse o treinador, também à “ESPN”.

Santi Aldama, que se envolveu em confusão do Green, deu a sua versão dos fatos. Para ele, tudo não passa de uma rivalidade do jogo, algo que acontece naturalmente.

“Sim, é um jogo físico, jogamos físico, mas realmente não é tão profundo. Sabe, nós dois queríamos ganhar. Parece ser assim com eles, temos um pouco de rivalidade acontecendo e você sabe que é saudável. Então é isso“, disse.

No final, Green pediu desculpas aos adversários e o duelo prosseguiu normalmente. Com a vitória, o Warriors segue em décimo lugar no Oeste com 36 vitórias e 32 derrotas. Já o Grizzlies é o 13º com um registro de 23-47.