Retorno de Russell Westbrook pode ser ÚLTIMA chance do Clippers

Russell Westbrook está de volta as quadras. O jogador, que fraturou a mão esquerda, está em condições de atuar novamente e será o grande reforço do Los Angeles Clippers na reta final de temporada regular da NBA.

A volta do jogador é vista como uma injeção de confiança para que a franquia possa chegar aos playoffs da melhor forma possível. Quem falou sobre a volta de Westbrook foi a outra estrela, James Harden.

“Outro veterano, a liderança, que nos ajuda em quadra. Que também está na mesma missão que a gente tem, que é ganhar um campeonato, fico feliz em tê-lo de volta”. disse Harden, na sexta-feira (22), após o jogo contra o Trail Blazers.

O veterano de 35 anos acumula médias de 11.1 pontos, 5.1 rebotes e 4.4 assistências na atual temporada da NBA, de acordo com as estatísticas oficiais do portal da liga. Além disso, também converteu 45.2% dos arremessos de quadra.

Agora, a expectativa é que Westbrook esteja ao menos no banco de reservas para a partida desta segunda-feira (25), às 23h30 (horário de Brasília), diante do Indiana Pacers, na Crypto Arena, em Los Angeles.

O Clippers é o quarto colocado na Conferência Oeste da NBA. São 44 vitórias e 26 derrotas, o que os coloca em boa posição para os playoffs, mas a situação pode mudar, caso não encontrem o ritmo de antes.

Além do compromisso frente ao Pacers, a franquia de Los Angeles ainda terá mais 11 jogos até o final da temporada regular da NBA.