Kevin Durant rasga o verbo após derrota do Suns para o San Antonio
O astro Kevin Durant não ficou nada satisfeito com a atuação do Phoenix Suns, que perdeu para o San Antonio Spurs, por 104 a 102, no último domingo (25). Em entrevista ao repórter Duane Rankin, do AZ Central, o veterano afirmou que o revés foi “inaceitável”.
“Inaceitável. Não deveríamos perder esse jogo, especialmente depois de como os vencemos no último jogo”, disparou Durant. O jogador abriu um ponto interessante de debate já que no dia anterior o Suns venceu o mesmo Spurs até com certa tranquilidade.
KD foi um dos grandes nomes da equipe na partida, terminando com 29 pontos, oito rebotes e seis assistências. Ele só ficou atrás de Devin Booker, que contribuiu com 36 pontos, seis rebotes e quatro assistências na noite.
Pelo lado do Spurs, que não contou com o promissor Victor Wembanyama, o destaque ficou por conta de Jeremy Schome com 26 pontos e 18 rebotes. O armador Devin Vassell também esteve em forma, com mesmos 26 pontos, quatro rebotes e sete assistências.
Com o revés, o Phoenix Suns aparece na oitava posição da Conferência Oeste da NBA. Na campanha, são 42 vitórias e 30 derrotas, a equipe segue próxima de Dallas Mavericks e Sacramento Kings, que ocupam as duas posições acima.
O próximo desafio será diante dos atuais campeões, o Denver Nuggets, na quarta-feira (27), às 23h (horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver, no Colorado. Além deste confronto, a franquia terá outros nove compromissos pela frente até o final da temporada regular da NBA.