Zion Williamson manda a REAL e admite erro cometido na NBA
Zion Williamson foi sincero e admitiu que cometeu um erro na derrota do New Orleans Pelicans por 119 a 12 para o Oklahoma City Thunder, na última terça-feira (26), no Smoothie King Center, em Luisiana.
O jogador reconheceu que cometeu erros que foram determinantes para a virada do time visitante. Com 3:11 no relógio, o Pelicans chegou a liderar por 112 a 107, mas viu o Thunder fazer 12 a 0 no restante do tempo e ficar com a vitória.
“Definitivamente, poderíamos ter administrado melhor o relógio e ter um pouco mais de movimento. Estávamos meio estagnados. Tenho que exigir mais a bola nessas situações”, disse Williamson em coletiva pós-jogo, publicada no Pelicans Film Room, no X (antigo Twitter).
Ainda assim, o ala-pivô foi a principal arma ofensiva da equipe da casa na partida. Foram 29 pontos e 10 assistências, com um acerto de 10 arremessos em 17 tentativas. Além disso, ele também contribuiu com cinco rebotes.
Apesar da derrota e do erro, Williamson destacou que o ambiente da partida era de um jogo dos playoffs da NBA. Para o atleta, essa situação tem de ser valorizada e vista como uma motivação para o restante da temporada da NBA.
“É disso que se trata ser competitivo… Estes jogos são divertidos de jogar em… Quando assisto aos playoffs de basquete, é assim que os jogos se parecem… quem for mais disciplinado ganha a vitória”, destacou.
O Pelicans segue na quinta colocação na Conferência Oeste da NBA. São 44 vitórias e 28 derrotas na campanha até aqui. Já o Thunder é o segundo com 50-21 de recorde.