Maldição no Clippers? Lesão de Kawhi Leonard preocupa no pior momento

O que se encaminhava para ser uma grande temporada do Los Angeles Clippers ganhou contornos de dramaticidade na reta final da temporada regular da NBA. Além da oscilação em quadra, a franquia também conta com lesões de jogadores importantes, como a de Kawhi Leonard.

Desde o retorno após o All-Star Game, a equipe acumula um recorde de 12-11 na competição. Reflexo disso são as lesões, como a de Russell Westbrook, que teve uma fratura na mão, e também agora o ala-pivô, que ficou de fora do duelo contra o Kings na última terça-feira (2) com dores no joelho direito.

Segundo informações da “ESPN”, Leonard voltou para Los Angeles na segunda-feira para começar o tratamento. Antes da partida, o técnico do Clippers, Tyronn Lue, comentou sobre a situação do atleta e pareceu inseguro acerca de uma nova lesão nesta altura da temporada.

“Ele voltou para Los Angeles [porque há] melhores recursos no que diz respeito ao tratamento e tudo mais. Então, ele voltou ontem [segunda-feira] quando desembarcamos [em Sacramento]”, disse o treinador.

O profissional também deu pistas sobre um prazo para retorno de Leonard. A ideia da franquia é ter o astro novamente em ação na quinta-feira, mas não há certeza se isso irá se concretizar.

“Não temos certeza agora. Mas é para isso que estamos nos inclinando, é isso que estamos esperançosos, que ele possa estar de volta até quinta-feira, mas ainda não tenho certeza”, acrescentou Lue.

O Los Angeles Clippers é o quarto colocado no Oeste com um recorde de 47-28. Na quinta-feira (4), a equipe encara o Denver Nuggets, às 23h (de Brasília), na Crypto Arena.