Draymond Green não tem papas na língua e avisa que vai acabar a temporada de famoso time
Draymond Green foi sincero e direto ao comentar o confronto entre Golden State Warriors e Houston Rockets, que acontece nesta quinta-feira (4), às 21h (de Brasília) e vale diretamente uma vaga no play-in da NBA.
“Se minha matemática não me falha, amanhã será uma oportunidade de encerrarmos a temporada do Rockets na NBA. A oportunidade de encerrarmos as esperanças de playoffs deles”, afirmou o astro da franquia da Califórnia, em seu próprio podcast.
Green destacou a sequência de jogos das duas equipes. Enquanto o Warriors vem em bom momento, o Rockets perdeu forças em seus últimos compromissos. Dessa forma, as equipes estão separadas por três jogos de distância na classificação da Conferência Oeste da NBA.
“A vitória [contra o Dallas Mavericks] foi realmente importante para nós. Ainda mais com o Rockets vindo jogar”, comentou Green. “Eles perderam algumas seguidas. Estão três jogos atrás, com sete jogos restantes e estão perdendo o desempate. Então, quatro jogos atrás, de certa forma, com sete para jogar”, acrescentou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Draymond Green cutuca a franquia do Texas. Recentemente, quando o momento era de ascensão do Rockets e de oscilação no Warriors, o astro manteve o discurso de que não estava preocupado com a possibilidade de perder posições na tabela.
“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets”, disse Green.
O Golden State Warriors ocupa o décimo lugar na Conferência Oeste da NBA com um recorde de 41-34, com cinco vitórias em sequência. Já o Rockets vem logo atrás com 38-37 e dois reveses consecutivos.