Lebron James pode sair do Lakers e jogar no Philadelphia 76ers?

A grande pergunta do momento é o que Lebron James vai fazer após a atual temporada. Muitos apontam que o atleta vai ficar no Lakers, enquanto outros afirmam que o astro vai se transferir para o time que escolher seu filho, Bronny. E o Philadelphia 76ers pode ser essa opção.

De acordo com o portal “Bleacher Report”, um executivo da Conferência Leste afirmou que Daryl Morey, presidente de operações do Sixers, está de olho no filho de Lebron com o objetivo final de que o pai também se transfira para a franquia.

“Se alguém fosse fazer isso, seria o Daryl”, apontou o executivo anônimo. A declaração é um indicativo de que o dirigente do 76ers tem uma carta na manga para seduzir o astro de 39 anos.

Mesmo com a idade elevada, Lebron James segue apresentando um jogo de alto nível. Suas médias na temporada são de 25.5 pontos, 7.2 rebotes e 8.2 assistências por jogo até aqui.

A relação do astro com o técnico do Lakers, Darvin Ham, no entanto, não é das melhores. Dessa forma, especula-se que essa insatisfação pode levar o atleta a querer respirar novos ares na próxima offaseason.

Apesar disso, ainda segundo o jornalista Eric Pincus, a franquia tem outras opções no radar. Uma delas é Paul George, que atualmente está no Los Angeles Clippers.

Por fim, independente de quem seja o alvo do Sixers, a franquia da Filadélfia quer um terceiro astro para o seu elenco, que já conta com Joel Embiid e também Tyrese Maxey.