Acabando com rumores, DeMar DeRozan quer ficar no Chicago Bulls
DeMar DeRozan não pensou duas vezes sobre onde quer jogar na próxima temporada. O veterano deixou claro, em entrevista ao canal “NBC Sports”, que quer permanecer no Chicago Bulls, dando fim a qualquer especulação envolvendo uma troca.
“Eu adoro todos aqui, dos donos da franquia a tudo nessa cidade. O estafe da franquia, do topo à base da pirâmide, é sensacional. Esse é um daqueles lugares que, antes de tudo, dá motivação para o atleta. A motivação é fazer com que todos consigam o que merecem e, com isso, vençamos novamente. Para resumir, Chicago é o local onde eu quero estar”, destacou DeRozan.
Para permanecer, no entanto, é preciso que a equipe de Chicago aceite também uma renovação contratual. O atleta, inclusive, destacou que os diretores estão cientes da sua vontade de permanecer.
“A direção da franquia sabe a minha vontade. E todos conhecem o meu desejo dentro desse vestiário. Tudo pode se acertar, mas o mais importante é que quero ficar aqui. Não me preocupo ou estresso com isso porque sei que eu sou muito sincero. Todos já conhecem o meu pensamento, pois não tenho nada a ganhar escondendo isso. Deixei claro que o meu desejo é renovar”, completou.
DeMar DeRozan acumula, na atual temporada, médias de 23.9 pontos, 4.3 rebotes e 5.3 assistências por partida. Foram 78 jogos até aqui, com média de 37.7 minutos em quadra.
“Quem assiste ao meu trabalho no dia a dia sabe o quanto me esforço. Isso porque eu quero trazer sucesso para essa organização e cidade. Esse é o meu objetivo, acima de tudo. Tivemos várias contusões, altos e baixos nos últimos anos. No entanto, a minha vontade é sempre atravessar a tempestade para tirar o aprendizado. Extrair o melhor para, assim, melhorar”, finalizou o atleta de 34 anos.
O Chicago Bulls é o nono colocado no Leste com um registro de 38-42. A equipe vai disputar o play-in da temporada contra o Atlanta Hawks.