Chris Paul vai se aposentar após fracasso do Golden State Warriors?

A eliminação do Golden State Warriors coloca muitos pontos de interrogação na cabeça do torcedor. Um deles é de Chris Paul vai ou não deixar a equipe. O jogador falou sobre o futuro nesta terça-feira (16) após derrota para o Sacramento Kings por 118 a 94, que terminou o final de temporada para o Dubs.

Em entrevista ao jornal “The Athletic”, Paul, de 38 anos, deixou claro que não vai se aposentar, mas não deixou claro sobre uma permanência em San Francisco para a próxima temporada.

“Vou conversar com minha esposa e meus filhos, minha família, meu sistema de apoio, ver como é. Mas isso não é (o fim da minha carreira). Eu sei disso com certeza”, afirmou o armador.

O atleta tem contrato com o Warriors por mais um ano, mas os US$ 30 milhões envolvidos não são garantidos. Existe a possibilidade do veterano ser utilizado como uma moeda de troca. Chris Paul é, de longe, o jogador com o futuro mais incerto na franquia neste momento.

“Eu não pensei nisso. Eu também estou nisso. Eu estava na academia às 8h desta manhã, levantando e me preparando para esse jogo. Quando chegar a hora disso, Mike (Dunleavy) e Steve (Kerr), teremos uma conversa e veremos como fica. Mas adorei. É honestamente – este é o meu quinto ano vivendo sem minha família – eu provavelmente os vi mais do que qualquer outro ano”, acrescentou.

O camisa 3 acumulou, nesta temporada, médias de 9.2 pontos, 3.9 rebotes e 6.8 assistências em 59 partidas (contando o duelo do play-in).