Ex-jogador da NBA pede conversa séria entre Lebron James e Darvin Ham

Ex-All-Star da NBA, Kenyon Martin afirmou no “Gilbert Arenas Show”, que Lebron James e Darvin Ham precisam ter uma conversa séria sobre a relação entre ambos, que não é das melhores. O Lakers está em uma desvantagem por 2 a 0 nos playoffs para o Nuggets e precisa organizar a casa antes de tentar buscar uma recuperação.

“Mesmo com LeBron por baixo, ele deve ser destaque. Eu e Darvin [Ham] vamos ter uma conversa. Temos aqui uma clara vantagem”, disparou Martin, que também destacou que é culpa do treinador por não utilizar Anthony Davis.

O Lakers sofreu defensivamente nos dois duelos da série até aqui. Davis, por exemplo, ficou sobrecarregado com as várias atribuições defensivas. Isso, na visão de Martin e Arenas, retira a liberdade do jogador de poder construir jogadas e ter a bola nas mãos.

AD acumula média de 32 pontos nos dois primeiros duelos e pode melhorar seu jogo ainda mais. Para isso acontecer, é necessário que Ham mude a estratégia de jogo a um nível que o Denver Nuggets não consiga acompanhar.

Darvin Ham sob pressão

O comandante dos ‘Purple and Yellow’ vive uma temporada de pressão por estar aquém dos resultados que se esperava. De acordo com a imprensa norte-americana, a sua demissão só não aconteceu porque a diretoria bancou a permanência.

Caso a equipe não obtenha sucesso nos playoffs, existe uma grande possibilidade de Ham deixar o cargo. O jogo 3 entre Lakers e Nuggets acontece nesta quinta-feira (25), às 23h (horário de Brasília), na Crypto Arena, em Los Angeles.