Denver Nuggets pode não ter Jamal Murray em partida dos playoffs
O Denver Nuggets pode ter a ausência de Jamal Murray para o Jogo 2 contra o Minnesota Timberwolves, pelos playoffs da NBA. O jogador aparece nos relatórios como “questionável” para o confronto desta segunda-feira (6).
O técnico da franquia, Michael Malone despistou sobre a presença do atleta em coletiva após o primeiro duelo. Apesar disso, destacou que Murray ficou de fora dos treinamentos devido a um problema na panturrilha esquerda.
O armador participou de 34 minutos e anotou 17 pontos, um rebote e quatro assistências. Para este duelo, Murray também apareceu como “questionável”, mas foi para jogo.
No final, sua equipe terminou com derrota por 106 a 99 e saiu atrás na série das semifinais da Conferência Oeste. Caso fique de fora do duelo de hoje, será um grande desfalque para os atuais campeões, afinal ele é a principal estrela da equipe ao lado de Nikola Jokic.
Ainda que tenha esse status, ele nunca foi convocado para um All-Star Game, mas em entrevistas sempre se disse focado na equipe.
Murray acumula, nos playoffs, médias de 22.5 pontos, 4.0 rebotes e 6.7 assistências. O astro foi um dos destaques da série contra o Los Angeles Lakers, onde o Nuggets venceu por 4 a 1.
Por fim, só será possível saber se o atleta vai para quadra ou não no horário do jogo. Nuggets e Timberwolves voltam a se enfrentar pelo Jogo 2 das semifinais da Conferência Oeste nesta segunda-feira (6), às 23h (horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver, no Colorado.