Favorito para assumir o Lakers não agrada a torcida por um motivo; saiba qual

Um dos principais favoritos para assumir como técnico do Los Angeles Lakers, JJ Redick divide opiniões de fãs. Enquanto uma parte se diz otimista e confiante com profissional, uma outra acredita que ele não é a melhor opção para o cargo.

Um dos motivos para isso é até inusitado. Redick não votou em Anthony Davis para o All-Defensive team e, por isso, a situação acabou desagradando.

Alguns acreditam que Rajon Rondo pode ser melhor para o Lakers do que Redick. Rondo está ingressando no ramo e ainda não adquiriu uma experiência considerável, mas é visto com bons olhos.

Além disso, há outros fatores que vão contra a vinda de Redick para o Lakers. Um torcedor apontou que a chegada dele seria para manter Lebron James na franquia para a próxima temporada. O mesmo motivo é apontado para a possível escolha de Bronny James, no draft.

Ainda nesse sentido, uma ala aponta que um técnico inexperiente como Redick pode contrastar com as personalidades no elenco. Especialmente como Lebron e Anthony Davis, que tiveram várias rusgas com Darvin Ham, demitido na semana passada, por exemplo.

Quais as opções de técnicos para o Lakers?

Além do nome de Redick, outros profissionais estão sendo avaliados para o cargo e outros descartados. Jason Kidd, que está na lista, renovou com o Dallas Mavericks e, por isso, não é mais uma opção. Tyronn Lue surge como possibilidade, com o seu futuro incerto no Clippers.

Por fim, um outro nome que circula nos bastidos é o de Mike Budenholzer, campeão com o Milwaukee Bucks, em 2021. Micah Nori, Charles Lee e Kenny Atkinson são outras possibilidades. Até Phil Handy, que foi demitido junto com Ham por fazer parte da comissão técnica está entre as opções.