Draymond Green solta o verbo e menospreza o New York Knicks
Draymond Green é conhecido por suas fortes polêmicas seja dentro ou fora das quadras. Desta vez, longe delas, o jogador do Golden State Warriors falou a respeito do New York Knicks e menosprezou o bom desempenho da franquia nesta temporada.
“Na Conferência Leste, você pode chegar às finais de conferência, a la Atlanta Hawks jogando contra times muito médios. É isso que o Knicks está fazendo agora. O que está acontecendo com o Atlanta Hawks há três anos, quando eles chegaram às finais de conferência e nunca mais voltaram”, disparou.
Green também relembrou o caso do Portland Trail Blazers, que chegou as finais de conferência e, desde então, nunca mais conseguiu repetir uma campanha parecida.
“Outra equipe que fez isso, para dar alguma perspectiva sobre isso, foi o Portland Trail Blazers. Anos atrás, eles tinham Al-Farouq Aminou, Allen Crabbe, todos aqueles caras. Eles foram para as finais de conferência e nós os varremos, praticamente sem Stephen Curry. Eles pagaram todos os caras porque acharam que tinham uma chance, mas foi um acaso”, acrescentou.
Além disso, o jogador apontou para o New York Knicks e afirmou que a equipe vai passar um bom tempo sem grandes vitórias.
“É para isso que os Knicks estão preparando. Mais 15 anos de miséria. Nós; Todos se sentam e riem da ilusão dos fãs dos Knicks”, completou.
Por fim, Green falou a respeito de Jalen Brunson, principal atleta da franquia novaiorquina e que é o grande destaque nos playoffs da NBA. Para Draymond, ele é um grande jogador, mas não vai ‘fazer chover’.
“Não sou um hater dos Knicks, sou honesto. Muitos fãs do Knicks estão delirando e são loucos. Sabemos que os fãs do Knicks são loucos… Eu não odeio os Knicks. Sou honesto e não estou delirando. Um Jalen Brunson dominador da bola não vai te levar para a Terra Prometida”, finalizou.
O Knicks está com a vantagem de 2 a 0 sobre o Indiana Pacers e se aproxima das finais da Conferência Leste. O Jogo 3 acontece nesta sexta-feira (11), às 20h (de Brasília).