Famoso nome da NBA crava sem medo: destruiria Victor Wembanyama
Dwight Howard gosta de fortes declarações. E em participação ao podcast “The OGs”, o veterano destacou que “destruiria” Victor Wembanyama, jovem estrela do San Antonio Spurs, no garrafão. Além disso, o atleta destacou outro nome como o mais difícil de se defender.
“Yao Ming. 7-5, tiro de desvanecimento, tiro de salto de virada, Yao Ming foi o mais difícil eu sou realmente 6-9, 6-10 meus ombros me fazem 6-11. Yao estava 7-4,7-5, 315 lbs, chegar ao tiro de gancho do meio você não pode bloqueá-lo, encarar o tiro de salto e estourar até o cotovelo, ele está fazendo isso”, destacou Howard.
Voltando para os tempos atuais, o veterano trouxe o nome de Victor Wembanyama à tona. Para Howard, o jovem não seria páreo para sua habilidade ofensiva.
“Eu bateria no peito dele, bateria palmas para ele depois disso, bastariam duas vezes. Eu estou te dizendo boom boom boom e ele iria para o chão e então eu teria que lidar com Pops. Estou estourando no garrafão do que você está falando. Ele é um alienígena, embora eu diga isso.”, acrescentou.
A fala de Dwight Howard trás também um elogio para o francês, que obteve números fantásticos, especialmente no quesito defesa nesta temporada. Foram 3,6 bloqueios em média por partida. Apesar disso, o vencedor do prêmio de melhor defesa da NBA foi Rudy Gobert.
Howard revela onde quer se aposentar
Ainda em atuação, o jogador revelou que quer se aposentar no Orlando Magic. Atualmente, o profissional defende o Mets de Guaynabo, de Porto Rico.
“Se eu pudesse voltar com um time, eu teria que terminar com o Magic. Está tudo certo”, finalizou.