De acordo com jornalista, G League pode se dar bem com filho de Lebron James
Bronny James, filho de Lebron James, pode ser um grande atrativo para a G League, a liga de desenvolvimento da NBA. Para Adrian Wojnarowski, da ESPN, se o jovem demonstrar que ainda precisa de um tempo para continuar a evolução nas quadras, pode atuar na competição e trazer um aumento expressivo de torcedores.
“Se a gente for pensar, acho que além das quadras, existe um lado comercial muito forte. Bronny James é o tipo de cara que vai lotar ginásios de uma franquia afiliada da NBA, na G League. Então, além do talento que ele tem, sinto que isso vai desempenhar um papel importante. Sei que muitos não esperam isso. Mas eu não ficaria surpreso se ele fosse selecionado ainda no fim da primeira rodada”, destacou o jornalista.
Bobby Marks, também analista da emissora, foi pelo mesmo caminho. Para ele, Bronny não deve ganhar muita minutagem na NBA e, com isso, terá que participar de jogos na liga de desenvolvimento.
“Eu acho muito mais provável que Bronny seja selecionado do que não. Não foi uma produção incrível em USC, mas existe todo um contexto para isso. Ainda assim, não o vejo tendo grandes minutos na NBA em 2024/25 e sim sendo um garoto que vai se desenvolver na G League”, pontuou.
O filho de Lebron vai participar do draft, que pode lhe dar uma vaga em alguma franquia da NBA na próxima temporada. O jovem teve uma temporada aquém do esperado pela USC e, por isso, caiu alguns lugares nas projeções. Ainda assim, é bastante visado por ser o filho de um dos maiores jogadores da história.