JJ Redick nem foi contratado como técnico dos Lakers e já conta com desaprovação

Um dos grandes favoritos para assumir o cargo de técnico do Lakers, JJ Redick já é reprovado por alguns comentaristas. Um deles é o ex-jogador Udonis Haslem, que acredita que a contratação do comandante não seria uma boa escolha por parte da franquia.

“Eu já fiz parte desses times, então tenho que dizer isso. Se contratar JJ, a franquia vai criar um vestiário cínico. Todos os jogadores vão pensar: ‘o nosso treinador vai gravar um podcast com LeBron depois desse jogo?’. Não vão levar a sério o que falar porque vão se questionar se é a mensagem dele ou de LeBron. Para resumir, esse deve ser o clima interno”, começou.

O Lakers ainda deve promover uma série de entrevistas com profissionais antes de definir o nome do próximo treinador. Redick, no entanto, está na lista pela grande proximidade que tem com Lebron James. Juntos, a dupla participa do podcast “Mind The Game”.

Jovan Buha, Insider da franquia no “The Athletic”, destacou que tudo dá conta de que ele é o grande favorito entre todos os nomes para ser o próximo treinador.

“Ainda acho que, a princípio, JJ é o ligeiro favorito entre os candidatos iniciais ao cargo. Mas isso sempre pode mudar. Por exemplo, não descarto que um dos outros nomes se destaque durante o processo de seleção. Alguém pode encantar os executivos em uma entrevista e acabar com esse favorito. Hoje, no entanto, acho que ele está um pouco à frente do resto”, disse o jornalista.

O processo de entrevistas do Los Angeles Lakers deve começar em breve. A equipe está em busca de um profissional que possa assumir um projeto equilibrado, com resultados imediatos, mas também para moldar um elenco visando os próximos anos.