Lebron James aparece de surpresa pra apoiar o filho prestes a entrar na NBA

O Draft Combine teve, na última quarta-feira (15), uma presença ilustre. Lebron James compareceu para acompanhar o seu filho, Bronny James, que deve participar do draft na próxima temporada.

De forma discreta, o astro vestia um casaco com um capuz preto e se sentou na segunda fileira das arquibancada onde assistiu o segundo e último dia de prática. A atividade foi um duelo entre duas equipes formadas por futuros participantes do draft.

Bronny teve grande acompanhamento por parte da família durante a carreira universitária. Savannah, esposa de Lebron, e a filha do casal eram presença garantida nos jogos da USC, equipe que o jovem defendeu na última temporada.

Lebron James e o filho vão jogar juntos?

A grande pergunta que circula os debates é se veremos os James atuando juntos ainda neste ano? A resposta ainda permanece muito incerta. Apesar de Lebron já ter declarado publicamente que tem o desejo de jogar junto de Bronny, o King também entende que o seu filho deve construir a própria carreira no basquete.

O jovem, inclusive, reforçou em entrevista recente que “nunca pensou em jogar com o pai”. Dessa forma, existe uma cerca expectativa quanto a franquia que escolher Bronny e onde Lebron vai atuar.

As últimas informações da imprensa norte-americana dão conta de que o camisa 23 vai renovar com o Lakers por mais duas temporadas. Existe também a possibilidade da franquia de LA selecionar Bronny do draft, o que poderia ser uma junção do útil ao agradável.

Por fim, os próximos meses serão decisivos para o futuro da família James, especialmente para pai e filho.