Gabigol pisou na bola e atitude deixou ídolo do basquete triste
Ídolo do Flamengo no Basquete, Olivinha também se manifestou a respeito da atitude de Gabigol, astro do clube Rubro-Negro no futebol, mas que foi visto com uma camisa do Corinthians na semana passada. Em entrevista após vitória sobre o Bauru, no sábado (18), o jogador falou sobre o assunto.
“Fico triste, porque ele [Gabi] é um excelente jogador, tem uma história absurda com a camisa do Flamengo, mas algumas polêmicas também nos últimos meses. Então o que eu posso desejar é que ele tenha pessoas melhores ao lado dele, que possam ajudar ao invés de prejudicar”, destacou Olivinha.
Em contraste com o atacante, o ala-pivô foi aplaudido pelos mais de 1500 torcedores presentes no Tijuca Tênis Clube. O ídolo anunciou que vai se aposentar após o término do NBB 2023-2024.
“O carinho que o torcedor tem comigo é uma coisa impressionante e realmente me deixa bastante emocionado. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria uma carreira assim. Então, tenho um carinho muito grande e um orgulho gigantesco de representar essa camisa. Um orgulho muito grande dessas duas estrelas que eu ajudei a colocar aqui. Então não posso pedir mais nada. Se eu pedir mais alguma coisa estarei sendo egoísta. Então só agradecer por todo esse carinho e curtir essa reta final, porque ainda tem muita coisa a acontecer”, completou.
O Flamengo venceu o Bauru por 92 a 61 e largou na frente nas semifinais do NBB. Os próximos duelos acontecem na casa do time paulista, no Ginásio Panela de Pressão.