Astro da NBA é eliminado e ainda teve fratura confirmada
Astro do New York Knicks na NBA, Jalen Brunson teve uma noite de domingo (19) nada agradável. O jogador, além de ver a equipe ser eliminada na temporada, teve uma fratura na mão esquerda confirmada.
O lance aconteceu no final do terceiro quarto. Brunson teve um choque com Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, e precisou sair de quadra. Um pouco depois, o atleta até tentou retornar, mas deixou o jogo em definitivo com 3 minutos para o final do período.
“Para ser sincero, pensei que tinha apenas travado (a mão). Olhei para baixo e sabia que algo estava errado”, disse Brunson, após a partida.
O astro também avaliou a participação nos playoffs da NBA, onde teve uma incrível média de 32,4 pontos nas 13 partidas em que participou. Ele também lamentou a vantagem que o Knicks tinha e deixou escapar.
“Eu diria que há prós e contras na forma como joguei. Os prós, obviamente, são que joguei bem individualmente em alguns momentos dos playoffs. Os contras são que não joguei bem o suficiente para ajudar meu time a seguir em frente. Você pode dizer que me machuquei no jogo 7, não estava jogando bem no jogo 7. Tínhamos uma vantagem de 2 a 0 e 3 a 2 (na série), é difícil olhar as coisas individualmente quando você não ajuda seu time”, acrescentou.
Com o revés por 130 a 109, o Knicks se despede da temporada. Já o Pacers vai à final da Conferência Leste, onde encara o favorito Boston Celtics.