Série sobre basquete é a nova aposta de famosa plataforma de streaming
O serviço de streaming Star Plus anunciou, na última quarta-feira (22), o trailer um pôster sobre uma série de basquete, que vai contar a história do Los Angeles Clippers, equipe que disputa a NBA e que sofreu uma série de comentários racistas.
A minissérie ganhou o titulo de “Clipped: escândalos no Los Angeles Clippers” e estreia no próximo dia 4 de junho, com dois episódios. Após isso, um novo capítulo sairá toda a terça-feira. No total, serão seis episódios.
A produção tem como objetivo revelar detalhes acerca de vários áudios por parte de um proprietário de uma equipe da NBA que proferiu comentários racistas. A situação repercutiu ao redor do mundo e chegou a ganhar até um podcast na ESPN, que agora serve como base para a criação da série.
A trama está centrada em como o áudio afetou o elenco. Além disso, também revela detalhes da diretoria do Clippers, que na época vivia um período de crise e desorganização. Por fim, a minissérie promete também ajudar na conscientização racial.
Criada por Gina Welch, Clipped: escândalos no Los Angeles Clippers terá em seu elenco Laurence Fishburne, Ed O’Neill, Jackie Weaver, Kelly AuCoin, Alphonse Nicholson, Rich Sommers, Corbin Bernsen, Clifton Davis e Harriet Sansom Harris. Gina também atua como produtora executiva junto de Nina Jacobson e Brad Simpson.
Confira na imagem abaixo o pôster da série:
Confira o trailer:
Como dito anteriormente, os dois primeiros episódios de Clipped: escândalo no Los Angeles Clippers vão ao ar no próximo dia 4 de junho, no Star Plus, serviço de streaming por assinatura.