Jaylen Brown chuta o balde com declaração após ficar de fora de lista da NBA

Jaylen Brown, astro do Boston Celtics, deu uma declaração bastante polêmica sobre ter ficado de fora da seleção do All-NBA. As falas aconteceram nesta quinta-feira (23), após vitória sobre o Indiana Pacers, no Jogo 2 das finais da Conferência Leste.

“Estamos a dois jogos da final. Então, honestamente, tô pouco me f*** pra isso. Vejo certos caras que são elogiados e enaltecidos por aí que sinto que eles não têm a metade do meu talento dos dois lados da quadra. Mas nesse ponto da minha vida, eu simplesmente aceito isso. Isso vem de ser quem eu sou e o que defendo, e não vou mudar isso”, disparou Brown, em coletiva.

Brown liderou o Celtics para a segunda vitória na decisão. Foram 40 pontos na noite, além de cinco rebotes e duas assistências. Com o triunfo por 126 a 110, a franquia do Massachusetts agora lidera a série por 2 a 0 e se aproxima mais da grande final da NBA.

Nos playoffs da atual temporada, o camisa 7 acumula médias de 24.8 pontos, 6.5 rebotes e 2.7 assistências até aqui. Foram 12 jogos e uma média de 36 minutos em quadra por noite.

Terceiro jogo da série acontece no sábado

Após duas vitórias no TD Garden, a série agora vai para Indianapolis. O terceiro jogo acontece neste sábado (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Gainbridge Fieldhouse. O Celtics precisa de apenas mais dois triunfos para garantir a vaga, enquanto o Pacers tem que vencer os quatro confrontos restantes.

O vencedor da série encara o ganhador de Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves na grande final da NBA.