Ex-companheiro detona Lebron James por atitude antes das finais da NBA

Kendrick Perkins, ex-companheiro de Lebron James no Cleveland Cavaliers, detonou o astro do Los Angeles Lakers e o acusou de tirar os holofotes das finais da NBA, entre Boston Celtics e Dallas Mavericks. No programa NBA Today, da “ESPN”, o ex-jogador disparou duras críticas ao camisa 23.

“Aqui vamos nós de novo: ‘Bron se intromete no momento de outra pessoa. Não se trata de você. Seu time [Lakers] está em casa. Trata-se dos Mavs e dos Celtics. No entanto, você está tão louco e decepcionado que não é mais companheiro de equipe de Kyrie Irving. Lá vamos nós de novo”, disse o analista.

Perkins se refere a um comentário que Lebron fez no podcast “Mind The Game”, com quem participa junto de JJ Redick. Na ocasião, o atleta do Lakers lamentou por não ser mais companheiro de Kyrie Irving, com quem conquistou a liga há oito anos.

“[…] Sentado aqui assistindo, estou tão feliz e orgulhoso de vê-lo continuar seu crescimento. Ao mesmo tempo, estou tão louco por não ser mais seu companheiro de equipe”, disse James.

O próprio Irving também falou sobre o assunto e se disse surpreso sobre a primeira pergunta ser acerca de Lebron James e não sobre a final, em coletiva concedida nesta quarta-feira (6).

“Essa é a primeira pergunta? Oh Deus! Tenho que amar isso, cara. Grite para ‘Bron, ele sabe como provocar uma tempestade midiática e fazer com que todos aqui falem sobre nós [em vez das finais da NBA]”, disse o jogador do Mavs.

Dallas Mavericks e Boston Celtics abrem as finais da NBA nesta quinta-feira (6), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no TD Garden, em Boston.