Lenda da NBA detona ESPN após os Lakers virar pauta durante transmissão das finais
Charles Barkley, lenda da NBA, disparou críticas à ESPN Norte-Americana durante as finais da NBA. O motivo foi a emissora colocar o Los Angeles Lakers em pauta durante o Jogo 1 entre Boston Celtics e Dallas Mavericks, na última quinta-feira (6).
Em participação ao programa “Dont @ Me”, Barkley mencionou que enquanto acompanha o duelo pelo canal, o Insider Adrian Wojnarowski, presente na transmissão, falava sobre a possibilidade de Dan Hurley assumir os roxos e amarelos na próxima temporada.
“Não vou mentir. Eu adoro Dan Hurley. Isso não tem nada a ver com ele e boa sorte se for para o Lakers. Mas, eu estava irritado. “Com o Jogo 1 das finais da NBA e da Stanley Cup, a ESPN passou a primeira hora falando sobre Hurley ir para o Lakers? Tive que desligar a TV. Então, pensei: ‘como eles são estúpidos'”, disse o ex-jogador.
Barkley seguindo falando a respeito da situação e destacou que a franquia angelina não tem nenhuma importância em meio as decisões da competição.
“Eles têm as finais da NBA e estão falando sobre um time irrelevante. Eu pensei: ‘quem está fazendo essa programação é um estúpido e cabeça-dura. Que time de idiotas estão dirigindo essa rede?’. Foi uma loucura. Achei tão estúpida a programação de ontem. Vocês têm o maior jogo da temporada, mas passaram uma hora falando sobre o Lakers”, completou.
Charles Barkley está com 62 anos e teve sua carreira entre 1984 e 2000. Neste interim, atuou no Philadelphia 76ers, Houston Rockets e Phoenix Suns. Dentre suas conquistas está o MVP na temporada 1993, além de 11 seleções para o All-Star Game.
Mais críticas
Além dele, Kendrick Perkins também criticou a grande mídia em cima da franquia. O ex-jogador, inclusive, acusou Lebron James de atrair as atenções durante o duelo da grande final. O camisa 23 lamentou o fato de não ter mais Kyrie Irving como companheiro de equipe.
O Celtics conquistou um novo triunfo no último domingo (9) e agora vence a série por 2 a 0. Um novo triunfo deixa a franquia de Boston muito perto do título.