Phoenix Suns tem meta de reforços para a próxima temporada da NBA
O Phoenix Suns deve ter uma offseason agitada no quesito de reforços. A franquia deve acertar com até três nomes para 2024-25. A informação é do jornalista John Gambadoro, da rádio Arizona Sports.
Dentre esses reforços, está um armador para rotatividade. Segundo Jake Fischer, do Yahoo! Sports, TJ McConnell deve ser esse jogador. O Insider afirmou que o Suns esteve em contato com o Indiana Pacers durante a temporada para fechar uma negociação, o que não ocorreu.
Além disso, um pivô para rotacionar com Jusuf Nurkic também deve ser pauta nas reuniões de mercado da franquia do Arizona. Drew Eubanks esteve na posição durante a época, mas acabou não atingindo o esperado pela diretoria. Ele deve seguir no elenco, mas com status de reserva.
Por fim, o Phoenix Suns ainda deve ir atrás de um ala jovem para desenvolvimento. A ideia é que o jogador tenha um bom biotipo físico. Atualmente, no elenco, há o jovem Royce O’Neale, mas ainda existem incertezas sobre a renovação contratual.
“Nós temos que olhar para esse elenco e, certamente, discutir a questão da armação. Eu acho que é um ponto importante aqui. A gente precisa ser capaz de atuar sem armador, mas, ao mesmo tempo, provavelmente deve ter um jogador da posição nesse elenco. É necessário montar um elenco, acima de tudo, mais versátil”, disse o novo treinador da equipe, Mike Budenholzer, em entrevista recente.
O Phoenix Suns já passou por mudanças na sua comissão técnica. Frank Vogel foi demitido após o final da temporada e Budenholzer assumiu o posto.