Cleveland Cavaliers e Donovan Mitchell devem assinar extensão contratual
O Cleveland Cavaliers deve chegar a um acordo para renovar o contrato de Donovan Mitchell. O astro é elegível para assinar uma extensão de quatro anos com o Cavs no valor estimado de US$ 208,5 milhões. A informação é de Jake Fischer, do portal “Yahoo Sports!”.
Segundo o jornalista, neste momento, a franquia de Ohio não tem nenhum interesse em negociar os seus quatro principais jogadores, que incluem, além de Mitchell, Darius Garland, Jarrett Allen e Evan Mobley.
“Apesar de um grande interesse em Garland e Allen no mercado de trocas, Cleveland não deve receber ofertas de troca por nenhum membro de seu núcleo quatro neste momento, disseram fontes, enquanto uma expectativa em toda a liga só cresce de que Mitchell assinará uma extensão de contrato com o clube que o adquiriu de Utah em setembro de 2022”, escreveu Fischer.
Cleveland Cavaliers na busca por um treinador
A franquia também está em busca de um técnico para a próxima temporada. Existem vários nomes no radar e que despontam como favoritos para o cargo. James Borrego, assistente do Pelicans, Kenny Atkinson, que é auxiliar do Golden State Warriors, e Micah Nori, que trabalha como assistente no Minnesota Timberwolves.
Além deles, ainda há outros profissionais que realizam entrevistas, mas correm por fora nessa disputa. É o caso de: Johnnie Bryant, assistente do Knicks, e Dave Joerger, auxiliar do Milwaukee Bucks.
Por fim, Fischer aponta que a ideia da franquia é substituir o técnico J.B. Bickerstaff até o draft da NBA, que acontece nos dias 26 e 27 de junho. O perfil ideal para a diretoria é de um profissional que inove na questão ofensiva e na criatividade do time em quadra.