Dwight Howard “entrega” companheiro e chateia os torcedores dos Lakers
Dwight Howard comentou sobre o título do Boston Celtics, que chegou a 18 conquistas da NBA e ultrapassou o Los Angeles Lakers. O jogador trouxe o ponto de vista de um companheiro que venceu a liga pelas duas franquias.
“Eu tive um companheiro de equipe que ganhou com o Celtics que me disse que não há nada como ganhar um campeonato em Boston e agora o Al disse a mesma coisa. Quero saber qual a diferença [risos]”, disse Howard.
O ex-NBA bem que tentou esconder a identidade desse jogador, mas na história apenas dois conseguiram tal feito. Um deles foi Clyde Lovellette, que conquistou na época que a franquia ficava na cidade de Minneapolis. Já o outro é Rajon Rondo, que curiosamente é ex-companheiro de Dwight Howard.
Rondo esteve no time do Celtics que conquistou a NBA em 2008. Na ocasião, a equipe bateu justamente o Lakers em seis partidas na série. Já pelo roxos e amarelos foi campeão em 2020 ao derrotar o Miami Heat na decisão, também em seis jogos.
Dwight Howard vai atuar ao lado de ex-companheiros de Lakers
Mesmo longe da NBA, Howard segue sua trajetória no basquete. O veterano atua no Taiwan desde 2022 e vai atuar junto com dois antigos companheiros seus. Trata-se de DeMarcus Cousins e Quinn Cook, com quem atuou junto na franquia angelina, em 2020. Os três estarão no Taiwan Mustangs na próxima temporada.
Além de jogador, Howard também atua como embaixador e sócio proprietário da liga de Taiwan. O seu principal objetivo é promover o desenvolvimento da competição.