Com futuro indefinido, veja quatro possíveis destinos para Paul George

Em um momento de indefinição com o Clippers, Paul George pode testar a agencia livre nesta offseason. Com isso, o portal “HoopsHype” listou quatro possíveis destinos para o veterano caso ele realmente deixe a franquia angelina.

Cabe ressaltar que George é um jogador interessante para várias equipes, mesmo que esteja no auge dos seus 38 anos. Ele ainda possuí uma opção de jogador para a próxima temporada. Caso recuse, ele estaria elegível para assinar um contrato no valor de US$ 60 milhões.

Dessa forma, o jogador se encaixa bem em equipes que tenham bom espaço na folha salarial e também naquelas que buscam um atleta experiente para ajudar no desenvolvimento de jovens talentos.

Quatro possíveis destinos para Paul George, caso deixe o Los Angeles Clippers

Philadelphia 76ers

A franquia se encaixa na categoria de folha salarial com folga. Além disso, também conta com outras estrelas experientes como Joel Embiid e Tyrese Maxey. George seria a terceira escolha e, poderia inclusive, assumir a armação quando um deles estiver no banco.

Golden State Warriors

Uma eventual ida para a franquia de San Francisco só aconteceria se Klay Thompson saísse na agencia livre. Isso pode acontecer, mas até em uma troca onde Chris Paul e Jonathan Kumminga poderiam ir para o Clippers o cenário parece desvantajoso e, por isso, é improvável que isso seja colocado em prática.

Oklahoma City Thunder

O Thunder seria, de longe, um dos melhores destinos para George. O primeiro fator é o elenco jovem. Com isso, o veterano seria um líder de vestiário e peça de grande importância no desenvolvimento desses atletas. O segundo fator é que o armador permaneceria na Costa Oeste. Por outro lado, resta saber se Paul George tem mesmo interesse em retornar à Oklahoma.

Orlando Magic

A situação do Magic é similar a do Thunder. A franquia possuí um núcleo jovem, com bons nomes como Franz Wagner e Paolo Branchero. A chegada de Paul George, além do fator vestiário, também agregaria versatilidade defensiva a equipe.

Por fim, o mais provável que o jogador aceite a opção de jogador e fique no Los Angeles Clippers por mais uma temporada.