Lakers tem “peça-chave” que deve ser mantida na franquia
O Los Angeles Lakers possuí duas estrelas, que são Lebron James e Anthony Davis. Isso é inegável. Além disso, um outro jogador vem crescendo e se consolidando cada vez como terceira peça mais importante da equipe. Estamos falando de Austin Reaves, que se desenvolveu exponencialmente nas últimas temporadas.
Para Shams Charania, do “The Athletic”, a franquia deveria mantê-lo para a próxima temporada. O Insider participou do podcast “Pat McAfee”, onde opinou sobre a situação de Reaves.
“Para deixar o recorde claro, os Lakers, não vejo nenhum cenário em que eles estejam movendo Austin Reaves nesta offseason. Se alguém viu a maneira como J.J. Redick tem elogiado sobre Austin Reaves… J.J. Redick quer que Austin Reaves realmente cumpra seu potencial. Se esse foi um jogador de calibre All-Star. Seja o que for. Ele tem grandes esperanças para Austin Reaves”, disse Charania.
Recentemente, J.J Redick, novo técnico do Lakers, em coletiva de apresentação, rasgou elogios a Reaves e admitiu que está ansioso para trabalhar com o jogador.
“Ah, ele é excelente e mal posso esperar para treinar Austin. E uma das razões pelas quais mal posso esperar para treiná-lo é por causa de seu espírito competitivo. Ele tem uma verdadeira resistência mental e abordagem competitiva todas as noites”, destacou o novo comandante roxo e amarelo.
Dessa forma, caso Rob Pelinka, mandatário dos Lakers, queira fazer uma troca, será preciso escolher outra peça do elenco, além de Reaves e os intocáveis [Lebron e Davis]. Do contrário, pode acabar prejudicando o novo treinador, que busca fazer um primeiro trabalho de excelência e levar a equipe a voos mais altos.