Filho de Lebron James é defendido por executivo da NBA
Um executivo anônimo da NBA saiu em defesa de Bronny James, filho de Lebron James e que foi alvo de várias críticas sobre o seu jogo. As declarações aconteceram em entrevista à Steve Bulpett, do veículo de comunicação Heavy.
“Não acho que levá-lo em 55º lugar seja anormal. Você pode dizer que é porque ele teve um ano de calouro difícil na faculdade, mas o que ele realizou antes disso e o que ele mostrou no Draft Combine – ele teve uma sessão muito boa lá – o torna uma boa escolha de 55ª. Eu pegaria Bronny James na frente de muitos jogadores do 2º round. Acho que toda a polêmica sobre isso está sendo abusada”, disse o executivo.
A expectativa agora é que esse GM não seja Rob Pelinka, que trabalha no Los Angeles Lakers, e que haja outros executivos que também acreditem no potencial de Bronny. Pelinka, inclusive, já falou positivamente do jovem em entrevistas recentes.
Defensivamente, o jovem James tem se demonstrado um bom ativo até aqui. O atleta tem atuado na Summer League e chamou a atenção do técnico J.J Redick, que o comparou a Luguentz Dort, o armador do Thunder, que se tornou muito importante para a equipe nos últimos anos.
Por fim, fica a expectativa de quando Bronny e Lebron vão atuar juntos. O pai, no momento, está com a Seleção dos Estados Unidos, que se prepara para a disputa das Olimpíadas, em Paris, na França. Já a temporada da NBA deve começar entre outubro e novembro deste ano.