Flagra de Jaylen Brown detonando filho de Lebron James viraliza
Jaylen Brown não poupou críticas a Bronny James, filho de Lebron James. O astro do Celtics apareceu em um vídeo na última segunda-feira (15), onde dispara comentários negativos contra o jovem do Los Angeles Lakers, que enfrentava o time do Massachusetts na Summer League.
Durante a partida, a câmera da TV focou em Brown e sua namorada, Kysre Gondrizeck, que também é jogadora profissional. Os dois conversam e falam sobre Bronny. Após Brown afirmar que o jovem não parece profissional, Kysre concorda e aponta que ele vai atuar na G-League, a liga de desenvolvimento da NBA.
- Brown: “Eu não acho que Bronny seja um jogador profissional”.
- Kysre: “Com certeza, ele estará no time da G-League”.
- Brown: “Eu não acredito nisso. Eu acho que, por causa do nome dele, ele vai estar no elenco do Lakers”.
Após o diálogo ganhar a internet, o jogador do Celtics se manifestou em suas redes sociais. Ele não demonstrou se arrepender das críticas, mas afirmou que espera com ansiedade o desenvolvimento de Bronny como jogador.
“É um feito ter seu filho junto com você na NBA. Isso reflete sua grandeza e longevidade. Bronny tem todas as ferramentas ao seu redor para ser bem sucedido. Estou ansioso para ver seu crescimento”, escreveu o camisa 7.
O desenvolvimento de Bronny, inclusive, é visto como algo com grande expectativa por vários comentaristas e analistas da liga. Até aqui, o desempenho do jovem tem sido aquém do esperado na Summer League.
Dessa forma, a grande tendência é que o jogador de 19 anos dispute a G-League. Ainda assim, ele está vinculado ao Lakers, uma vez que assinou um vínculo válido por quatro temporadas no valor de US$ 8 milhões.