JJ Redick faz o alerta e Lakers deve ir atrás de reserva para Anthony Davis
O Los Angeles Lakers deve ir atrás de um reserva para Anthony Davis após o técnico JJ Redick afirmar publicamente de que a equipe precisa de um pivô para rotação. As declarações do comandante aconteceram em entrevista recente à Rádio Sirius XM.
“Certamente, você tem que olhar para o que eu acho que é um elenco muito bom, um elenco equilibrado. Por isso, gostaríamos, em algum momento, de conseguir um outro pivô. Um grande e forte pivô”, disse Redick, na ocasião.
O treinador traçou um paralelo com outras equipes da Conferência Oeste e apontou que a maioria possuí pivôs de grande estatura. O destaque ficou para o Memphis Grizzlies, que acertou a contratação de Zach Edey e, segundo o técnico, deve voltar a brigar na parte de cima.
“Basta olha para a Conferência Oeste e observar que eles adicionaram pivôs. Memphis, que estará de volta a disputa, conseguiu Zach Edey. Então, para certos confrontos na pós-temporada, você vai precisar de muito tamanho”, acrescentou.
Redick também citou Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves como outras equipes que tem em seus elencos um pivô alto.
“Você olha para a Conferência Oeste agora, seja Denver, Minnesota, OKC com o que eles adicionaram, certamente Memphis, eles estarão de volta na disputa, adicionaram Zach Edey, certos confrontos nos playoffs, você vai precisar de muito tamanho”, completou.
Lakers na busca para atender pedido de JJ Redick
A franquia está a procura de um pivô de qualidade para ser a sombra de Anthony Davis. O primeiro alvo era Jonas Valanciunas, mas o jogador acertou com o Washington Wizards. Agora, segundo Zach Buckley, do portal Bleacher Report, Bismack Biyombo surge como uma possível alternativa.
Apesar disso, as questões de teto salarial são o maior empecilho para o Lakers chegar a um acordo pelo jogador. A franquia vai precisar costurar uma troca ou dispensar algum atleta para ter Biyombo na equipe.