Site traz os melhores cenários de troca dos Lakers envolvendo D’Angelo Russell
Ainda sem contratações nesta offseason da NBA, o Los Angeles Lakers pode envolver D’Angelo Russell em um troca com o objetivo de reconstruir o seu elenco em torno de Lebron James e Anthony Davis. O portal “Fadeaway World” listou os melhores cenários comerciais para a franquia e o jogador.
Trae Young
- Los Angeles Lakers recebe: Trae Young
- Atlanta Hawks recebe: D’Angelo Russell, Austin Reaves, Gabe Vincent, escolha de primeira rodada de 2029, escolha de primeira rodada de 2030
Young foi uma das grandes referencias do Hawks na última temporada. O armador anotou médias de 25,7 pontos e 10,8 assistências e pode ser uma terceira estrela ao lado de James e Davis.
Zach LaVine
- Los Angeles recebe: Zach LaVine
- Chicago Bulls recebe: Russell, Jarred Vanderbilt, Gabe Vincent
Mesmo sem atuar por alguns jogos devido à lesão, o atleta teve boas médias pelo Bulls. Foram 19,5 pontos, 5,2 rebotes e 3,9 assistências por jogo.
Kyle Kuzma
- Los Angeles recebe: Kyle Kuzma
- Washington Wizards recebe: Russell, Jarred Vanderbilt
Ex-Lakers, Kuzma anotou médias de 22,2 pontos, 6,6 rebotes e 4,2 assistências na última temporada pelo Wizards. Os números são interessantes dada a campanha da franquia.
Jeremi Grant
- Los Angeles recebe: Jerami Grant
- Portland Trail Blazers recebe: D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt, Jalen Hood-Schifino
O jogador é outro destaque de uma equipe que não teve uma boa temporada. Ainda assim, conseguiu bons números com 21,0 pontos, 3,5 rebotes e 2,8 assistências por jogo.
Collin Sexton e Walker Kessler
- Los Angeles Lakers recebe: Collin Sexton, Walker Kessler
- Utah Jazz recebe: Russell, Jarred Vanderbilt, Jalen Hood-Schifino
A chegada dos dois jogadores poderia ajudar a franquia a suprir algumas necessidades. Sexton é um atacante dinâmico, com boa capacidade de quebrar defesas. 18,7 pontos e 4,9 assistências por jogo na última temporada foram as suas médias na última temporada.
Já Kessler se destaca pelo jogo defensivo com 8,1 pontos, 7,5 rebotes e 2,4 bloqueios por jogo. O pivô de apenas 22 anos tem margem para continuar evoluindo.