Com tranquilidade, Estados Unidos vence o Sudão do Sul e conquista segunda vitória nas Olimpíadas

Para quem esperava um jogo equilibrado assim como aconteceu no último encontro entre Estados Unidos e Sudão do Sul, se decepcionou. O estrelado time de basquete norte-americano venceu com tranquilidade e com poucos sustos para garantir mais um triunfo nos jogos olímpicos de Paris.

O estrelado time dos Estados Unidos continua dominando nas quadras francesas. Na tarde desta quarta-feira, o “Dream Team” teve mais uma atuação de gala, superando o Sudão do Sul com um resultado de 103 a 86. Com essa vitória, a equipe manteve sua invencibilidade nos Jogos Olímpicos e garantiu a classificação para a fase de mata-mata do torneio.

O cestinha do jogo foi Nuni Omot, com 23 pontos. Pelo lado dos EUA, o maior pontuador foi o pivô Bam Adebayo, do Miami Heat, que contribuiu com 16 pontos e foi crucial para a vitória da equipe norte-americana em Paris.

Lebron alcança marca nos jogos olímpicos

O astro LeBron James, em sua quarta participação nos Jogos Olímpicos, foi crucial para a equipe dos EUA, contribuindo com 12 pontos, três assistências e seis rebotes. Além disso, o jogador dos Lakers atingiu a marca de 300 pontos em Olimpíadas.

Resultado ajudou o Brasil?

Esse resultado é promissor para o Brasil. Embora o time verde e amarelo tenha duas derrotas em dois jogos, ainda mantém esperanças de avançar para o mata-mata como um dos melhores terceiros colocados. Mesmo não estando no grupo dos EUA, a seleção brasileira está atenta ao saldo de pontos dos seus adversários nas outras chaves.