Joia do basquete abre o jogo sobre a experiência de jogar com Lebron James
O jovem Cooper Flagg viveu o sonho que muitos buscam: jogar com Lebron James. O prospecto participou de treinamentos com a seleção dos Estados Unidos, que se preparava para os Jogos Olímpicos de Paris. Após as atividades, Flagg recebeu elogios por parte dos jogadores norte-americanos.
Convidado do “The Brotherhood Podcast”, o jovem deu detalhes de como foi a experiência e não escondeu o sentimento por dividir a quadra com tantos astros do basquete.
“Foi legal, uma experiência inacreditável. Só de ter a oportunidade de estar lá, com as pessoas que assisti por anos… mas, com certeza, eu estava nervoso. Eu não sabia o que pensar, entrei em quadra e fiquei tipo: ‘uau’. Eu estava marcando LeBron James na ala. Isso mexeu comigo por um segundo e eu tive que despertar”, revelou.
Flagg recebeu vários elogios não só dos atletas do Team USA, mas também de vários fãs que viram os lances em vídeos divulgados na internet. Apesar de novo, o atleta deu muitas demonstrações do seu talento e potencial.
“Acho que, uma vez que comecei, voltou a ser apenas jogar basquete. E acho que muitos jogadores compartilham uma experiência semelhante de que, uma vez que você começa a jogar, os nervos e outras coisas desaparecem. A maioria dos jogadores que realmente conseguem performar em alto nível, uma vez que o jogo começar, fazem o nervosismo desaparecer”, afirmou.
O jovem recebeu elogios públicos de ninguém mais, ninguém menos que Kevin Durant, astro do Phoenix Suns. O ala estava lesionado, mas assistiu o jogo do banco de reservas e não escondeu o encanto que teve por Flagg.
“Eu não participei do jogo, mas, da beira da quadra, Cooper pareceu fantástico. Mais do que isso, é um garoto que só vai ficar melhor com mais experiência. Tem só 17 anos de idade, afinal. Mesmo assim, ele veio aqui e jogou quase como um veterano. Não deixou transparecer emoção, só profissionalismo. Esse é um bom sinal, pois agiu como se esse fosse o seu lugar mesmo”, disse KD.
Cooper Flagg atua pela Universidade de Duke e em breve pode ser a novidade no draft da NBA.