Famoso rapper é preso em Paris após acompanhar vitória do basquete dos EUA

Nem tudo foi alegria após a grande virada dos EUA sobre a Sérvia no basquete masculino das Olimpíadas de Paris. O rapper Travis Scott, que torcia pelo Dream Team, acabou preso logo depois do final da partida por brigar com o próprio segurança.

O incidente, conforme o jornal francês Valeurs Actuelles, teria acontecido por volta das 5h da manhã, no centro de Paris, no Hotel George V. Já o “Le Parisen” aponta que a denúncia ocorreu após uma confusão que envolveu a recepcionista do hotel. As autoridades afirmam que o rapper estava embriagado no momento da briga.

Cabe ressaltar que Scott já tem um histórico de problemas anteriormente. Ele chegou a ser preso em Miami alguns meses antes por “causar perturbação num iate”. Na ocasião, ele também esteve sob efeito de álcool.

EUA bate Sérvia de virada e é finalista do basquete olímpico

Dentro de quadra, o Dream Team passou por um verdadeiro sufoco diante da Sérvia, mas venceu no final por 95 a 91 e garantiu a vaga para a grande final, diante da França. O duelo foi marcado por uma grande virada nos minutos finais do último quarto.

Os primeiros três períodos foram de amplo domínio dos sérvios, que saíram com 31 a 23. No segundo tempo, os europeus aumentaram ainda mais a vantagem, com marcas superiores a 10 pontos. Apesar disso, do outro lado, tinha Stephen Curry e Lebron James. Os dois estavam para jogo e impuseram uma grande virada norte-americana, que manteve a equipe viva pela medalha de ouro.

EUA e França se enfrentam neste sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília).