Campeão dos 100m nas Olimpíadas se manifesta sobre suposta treta com Anthony Edwards

As polêmicas que envolvem o campeão dos 100m nas Olimpíadas de Paris 2024, Noah Lyles, e os jogadores da NBA continuam. Na última segunda-feira (12), no entanto, Lyles resolveu colocar panos quentes em uma possível desavença com Anthony Edwards.

O atleta foi as redes sociais e desmentiu os rumores que davam conta que ele não havia aceitado o convite para ir ao lançamento do tênis do astro do Minnesota Timberwolves por causa dos problemas anteriores. O medalhista também parabenizou Edwards por também receber a honraria máxima nos Jogos da França.

“Há um rumor circulando de que eu não fui ao lançamento do tênis de (Anthony Edwards) porque ele não merecia. Não é o caso, ele definitivamente merece seus tênis, ele é um jogador incrível. O problema foi encontrar tempo com base em meus compromissos anteriores. Parabéns por se tornar um campeão olímpico!”, escreveu Lyles, no X.

Estava tudo se encaminhando para uma resolução, mas a internet não deixa passar nada. Vários internautas notaram a frase final “Parabéns por se tornar um campeão olímpico” como uma cutucada no astro da NBA.

“O cara colocou “campeão olímpico” para esclarecer que eles não são campeões mundiais”, apontou um comentário.

A treta entre Noah Lyles e os astros do basquete já vem de algum tempo. O corredor criticou publicamente os jogadores vencedores da liga que se consideram “campeões mundiais”. O desenrolar da fala rendeu várias alfinetadas das duas partes e até o perfil oficial da “USA Basketball” entrou na polêmica.

A conta publicou uma foto da equipe com as medalhas com a seguinte legenda: “somos campeões do mundo agora?”

Por fim, parece que é só mais uma página dessa troca de farpas entre os atletas de basquete e Noah Lyles, que venceu os 100m no atletismo.