Site lista os sete melhores atletas como agentes livres da NBA ainda disponíveis
A offseason da NBA entrou em uma fase de calmaria. Grande parte das franquias já definiram seus elencos para a próxima temporada e realizam apenas contratações para compor o grupo. Ainda assim, existem atletas que seguem disponíveis no mercado. Eles podem ajudar as equipes de rotação ou simplesmente contribuir dentro do vestiário.
A lista foi feita pelo Yahoo!Sports, que elencou sete atletas interessantes que ainda estão na agencia livre desta offseason.
1. Markelle Fulz
O armador aparece como uma boa opção, mas sofreu nas últimas temporadas com questões clínicas. Ainda assim, pode ser uma peça interessante para a reserva, trazendo maior solidez para o banco.
2. Isaac Okoro (restrito)
Okoro teve média de 9,4 pontos por jogo na temporada passada e acertou 39,1% nas tentativas de três. Até então, nenhuma outra equipe buscou igualar o contrato do Cavs. A tendência é que ele assine novamente com a franquia de Ohio.
3. Lonnie Walker IV
9,7 pontos por noite em 58 jogos pelo Nets na última temporada foram as médias de Walker. O jogador pode contribuir bastante para uma equipe de rotação. A ideia é que ele consiga um acordo mínimo com uma franquia da NBA.
4. Justin Holiday
O armador deve no Denver Nuggets na última temporada, onde participou de 58 partidas, com uma média de 4,0 pontos por noite. Aos 35 anos, ele pode ser uma alternativa para quem busca um atleta experiente a partir do banco de reservas.
5. Cedi Osman
O jogador esteve na rotação do Spurs em 2023-24, com uma média de 6,8 pontos por partida. Ele já se manifestou favorável a um retorno para a franquia, mas não descarta outras ofertas. Sua principal característica são os arremessos.
6. Dennis Smith Jr.
O atleta deixou o Nets na última temporada após ficar sem espaço na equipe. O armador teve médias de 6,6 pontos e 3,6 assistências por jogo em Brooklyn. Apesar de não ser um arremessador nato, Dennis Smith pode dar profundidade a equipe, saindo do banco.
7. Davis Bertans
Dispensado pelo Hornets nesta offseason, Bertans acumulou 6,7 pontos por partida entre a franquia e o Thunder. Sua boa estatura e a capacidade organizacional devem conduzi-lo a um acordo em breve.