Mãe de Stephen Curry abre o jogo sobre família ser alvo de fãs da NBA

Sonya Curry, mãe de Stephen Curry, astro do Golden State Warriors, falou publicamente sobre os desafios de estar na arquibancada durante os jogos do filho na NBA. Ela participou do podcast Raising Fame, onde debateu os impactos emocionais que uma vaia ou aplauso podem causar.

“O pior está nas arquibancadas quando as pessoas estão gritando coisas, tipo, depreciativas contra seus filhos. Até certo ponto, você diz: ‘Eles são apenas… deixe para lá. Mas então eles ficam muito, muito desagradáveis, e então eles ficam bem atrás de você”, começou Sonya.

A mãe de Curry lembrou então de um incidente que aconteceu durante um duelo contra o Cleveland Cavaliers. Durante o duelo, alguns fãs começaram a xingar o jogador por saberem que a avó dele, Candy Adams, estava sentada por perto.

“Minha mãe… este jogo em Cleveland, e então eles estavam dizendo o mesmo, sabiam que ela era sua avó, e estava apenas rasgando-o como… e minha mãe não sabe segurar a língua, e o pessoal da segurança teve que subir porque ela ia brigar com eles. Eu nem estou brincando, ela ia brigar”, revelou.

Ainda assim, Sonya mostra que mesmo sendo forte, todo o indivíduo tem seus limites de paciência com as provocações.

“Em algum momento, você se segura, você se segura e depois perde [a paciência]. Quero dizer, eu perdi várias vezes e fui ridicularizada por perder. E eu fico tipo, mas você não está sentado no meu lugar e não está ouvindo. E esse é o seu bebê. O que quer que sejam para todos os outros… ainda é seu bebê”, finalizou.